Notas detalhadas sobre Bolsonaro

"Havia um sentimento do que este caixa 2 é 1 crime grave, de fato é grave, contudo nãeste é tão grave saiba como este crime organizado, homicídios e corrupção e houve, vamos dizer, uma reclamaçãeste de modo a qual não fosse tratado juntamente com essas outras condutas eletivas Muito mais graves. É uma reclamaçãeste compreensível e foi acolhida", afirmou, ao sair da Câmara.

Este jornal "Folha do S.Paulo" revelou hoje qual a Polícia Federal intimou a prestar depoimento uma candidata a deputada federal de Pernambuco qual teria sido posta em uzo saiba como laranja pelo PSL.

Até lá, a PEC não será analisada nem através Comissãeste de Constituição e Justiça (CCJ), primeira etapa através qual precisa passar antes por ir ao plenário. A residência da CCJ, prevista inicialmente de modo a esta somana, ficou de modo a a semanada de que vem.

1) Em carta oficial, solicita que estudantes sejam filmados cantando o Hino Nacional diante da bandeira; que tais filmes sejam enviados ao ministfoirio;

Usando pouco mais de um minuto, este vídeo foi postado após este porta blindada-voz da Presidência da República, Otávio do Rêgo Barros, anunciar a exoneração de Bebianno.

Essa semanada teve o aniversário por 1 dos superiores nomes do hip-hop. Sãeste os 53 anos dele, Dr. Dre, de que veio diretamente de Compton, montando a pesadíssima produção do NWA, grupo no qual era DJ e eventual rapper.

A construtora OAS distribuiu entre 2010 e 2014 cerca de R$ 125 milhões em propinas e repasses de caixa 2 a pelo menos 21 políticos por oito partidos . A revelaçãeste é Parcela da delaçãeste premiada fabricada por oito ex-funcionários qual atuavam na “Controladoria por Projetos Estruturados”, este departamento clandestino da empreiteira, homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no ano passado e que era mantida até por sua vez em sigilo.

Sobre Aé especialmentecio, que atualmente exerce mandato do deputado federal, o executivo Ramilton Lima Machado Júnior afirmou de que a OAS pagou “vantagem indevida” de R$ 3 milhões à campanha presidencial do tucano em 2014 e também operacionalizou caixa dois ao diretório Brasileiro do PSDB naquele exatamente ano, por meio por contrato fictício utilizando uma empresa de consultoria.

Este cantor Ferrugem usou seu Instagram ontem de modo a explicar aos seus seguidores o motivo de ter cancelado quaisquer shows. Ele publicou uma foto em qual aparece tomando medicamentos na veia em um hospital e falou de seu estado de saúde.

“Lembrei da Nega da Borelli, personagem de que inventei há 1 tempãeste para mostrar qual as vizinhos podem ser este que elas quiserem. Este refrãeste da música diz isso: ‘me solta, po!’”

Este de que as evidências mostram sobre o de que resulta por fato na área de Educação? O autor conta utilizando a participaçãeste Destes leia neste site leitores para enriquecer esse debate.

O direito adquirido vale independentemente se este trabalhador entrar usando pedido de aposentadoria previamente ou depois por uma reforma da Constituição.

Saiba como revelou, em maio por 2018, o EEP Fraude se valeu da experiência angariada na Lava Jato de modo a mapear possíveis irregularidades tributárias entre agentes públicos.

Enviado pelo presidente Bolsonaro de modo a a reuniãeste do Grupo do Lima, qual vai discutir na próxima segunda-feira a crise em Caracas, Mourão, no entanto, segue atuante na política doméstica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *